RADIOFREQUÊNCIA FACIAL

O envelhecimento é um processo que afeta as funções da pele e sua aparência. A tecnologia da radiofrequência é uma energia eletromagnética cujo efeito térmico(calor), gera um aumento de temperatura nos tecidos. É um excelente tratamento para a flacidez dérmica (flacidez da pele).

Como funciona?
Ela produz uma reação inflamatória controlada, que promove o aumento da atividade dos fibroblastos, as células responsáveis por produzir colágeno e elastina, proporcionando firmeza e elasticidade para a pele.

Essa terapia é usada tanto para tratar corpo, em regiões como: interno de coxas, glúteos, abdômen, principalmente abdômen inferior, após gestação, ou ainda após intervalos de grande perda de peso, o de a pele perde a sua elasticidade, braços (a região do tchauzinho) quanto a face, pescoço e colo. Também pode ser utilizada para rejuvenescimento íntimo.

Quantas sessões são necessárias?
A quantidade de sessões recomendadas varia de acordo com o grau de flacidez dérmica do paciente. Porém, de uma forma geral, são recomendadas entre 8 a 12 sessões, nos casos em que já existe flacidez tissular e perda do contorno, e de 6 a 8 sessões quando trabalhamos de forma preventiva, a fim de estimular a produção de novas fibras colágenas. O intervalo entre as sessões inicialmente é semanal, após a 5ª sessão, o intervalo passa a ser quinzenal para a maioria dos pacientes.

R$ 250,00
Sessões
01 sessão
03 sessões
06 sessões